quinta-feira, 27 de setembro de 2007

1960/04/18 - Folha Esportiva - O GUARANI JOGOU MUITO BEM E DERROTOU O INTERNACIONAL: 4 X 2



Bagé, 17 (Do Correspondente) – O esquadrão do Guarani, fazendo uma grande exibição de football, conquistou fácil triunfo, esta tarde, no Estádio Estrela D’Alva, frente ao Esporte Clube Internacional, da Capital do Estado, pela contagem de quatro tentos a dois.
Já na etapa inicial, venciam os locais por três a um, com tentos assinalados por intermédio de João Borges, aos 24 minutos; Naninho aos 30 minutos e João Borges aos 42 minutos, enquanto que Paulo Vecchio, aos 24 minutos, marcou para o Internacional. João Borges aos 45 minutos do segundo tempo, conquistou o quarto e último gol do Guarani. O segundo goal do quadro colorado marcou-o Paulo Vecchio, aos 47 minutos.
Flávio Cavendini dirigiu com boa atuação a contenda. A renda somou CR$ 78.110,00. Os dois quadros formaram assim: GUARANI: Saul Mujica, Danga e Augusto; Solis Rodrigues e Sílvio; Ivo Medeiros, Naninho, Saul, Sérgio e João Borges. INTERNACIONAL: Silveira, Zangão, Osmar e Louro; (Gago (Kim) e Barradinhas; Osvaldinho, Ivo, Diogo, Paulo Vecchio, Vilmar e Alfeu (Deraldo).

DECLARAÇÕES DE TETÉ
O treinador Francisco Duarte Junior, o popular Teté, falou a reportagem da esportiva, declarando o que segue: “O Internacional atuou mal. Não correspondeu em nenhum momento. Atuação decepcionante de meus pupilos. Triunfo justo e merecido do Guarani”.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito das fotos do guarani,sou um colecionador, de fotos de clubes de futebol.Tenho  fotos de Saulzinho, campeâo carioca com o vasco.E o goleiro e Gainete no ano de 1965.