quinta-feira, 27 de setembro de 2007

SAULZINHO: POSSÍVEL AUSÊNCIA



Saulzinho, transacionado esta semana pelo Guarani com o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, é a dúvida da equipe “índia”. O crack deve estar hoje em Bagé, em companhia do presidente da agremiação. Então saber-se-á se o clube vascaíno que já tem direitos sobre o atleta, permite sua inclusão na equipe alvi-rubra.


EQUIPES E ARBITRAGEM

Formarão as duas equipes da seguinte maneira:
GUARANI – Gainete; Saul Mujica, Danga e Augusto; Sérgio e Sílvio; Max, Tupanzinho, Saulzinho (Ivo Medeiros), Solis Rodrigues e João Borges.

BAGÉ – Antoninho; Gabriel, Plínio e Nono; Armando Gomes e Carioca; Molecagem, Pinto, Glênio, Stonrniol e Joeci.

Romeu Rodrigues da Cruz, auxiliado por Agomar Martins e Guilherme Sroka – mesmo trio do último cotejo – funcionarão na arbitragem. Há em expectativa, em Bagé, para a quebra de recorde de bilheteria.

SAULZINHO chegou ontem, do Rio de Janeiro, em companhia do presidente do Guarani, sr. Paulo Barcelos da Silveira. O atacante foi transacionado com o Vasco da Gama, por dois milhões e trezentos mil cruzeiros, recebendo de luvas meio milhão de cruzeiros e oferta de vinte mil mensais. Além disso, perceberá, como gratificação do clube bageense, seiscentos e noventa mil cruzeiros.

Nenhum comentário: